24 de abril de 2011

Listinha de afazeres (quase domésticos)

Um post só com coisas que eu quero fazer nas próximas semanas:

Um coletinho sem mangas - A CAMINHO
Ele é azul está andando bem. Pena que eu parei pra começar outro projeto, mas já já eu volto pra ele
Um casaquinho pra Sofia
Uma bolsinha pra organizar coisas dentro da bolsa - FEITA!

Nessa bolsinha eu pretendo fazer algumas adaptações, como fazer bolsos externos. Pensei também em prender duas bolsas com velcro. Assim eu posso ter uma ou duas bolsas ;)
       Veja aqui o resultado!
Um vestido de manga morcego!
Será que eu consigo fazer um vestido?...
Uma saia de cintura alta
Essa também está pela metade. Eu fiz o modelo que ensinam nesse site, mas resolvi transforma-la em algo mais sofisticado. É o projeto desse final de semana! Vamos ver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...