12 de dezembro de 2011

Bordado naïve

Não sei que bicho me mordeu, mas me deu vontade de bordar! De cara já imaginei partes de músicas que eu adoro dependuradas em todos os cantos!


Mas não tava com paciência para fazer ponto-cruz, procurar alfabeto, contar casinhas.. Queria fazer um bordado livre! Como sou super desajeitada, saiu algo naïve :)


Comecei com um coração, pra poder me acostumar com a ideia de bordar. Estava crente que um coração seria mais fácil.. quem disse! Ficou super torto, ainda mais "naïve" que o da foto. Eu até tentei deixá-lo mais redondo, mas depois desisti. Deixei ele tortinho mesmo. Afinal, estou convencida que um anjo me disse há tempos pra ser gauche. E aceitei. 


O coração


O texto ficou ainda mais gauche que o coração! Lindo! rs...


Chega de Saudades!


Prometo que é a última pausa para o 9 de dezembro, amanhã volto com as idéias para o verão! - e termino o meu vestido! 



O começo da coleção das letras de música

Follow Me on Pinterest


Veja esse post e outros do Costurando Criatividade no Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...