10 de maio de 2011

Costurando jornal no tecido!

Uma noite eu estava em casa, olhando pro meu tecido roxo. Um rústico! Com ar de antigo. Eu queria fazer alguma coisa com ele, só não sabia o que. A ideia inicial era um jogo americano. Mas sem máquina de costura? Não dava.

Costurando jornal

Naquele dia mesmo eu tinha acabado de fazer uma colagem de jornal. De um jornal alemão, um Frankfurter Allgemeine de um domingo de umas semanas atrás. De um domingo quando alguém foi à Frankfurt e me trouxe, além das encomendadas Gummy Bärchens, um jornal. Além de ser um presente, ele era mais do que um jornal, era um Frankfurter Allgemeine, o mais longo jornal que há! Nunca vi tantas palavras, tantas colunas, tantos parágrafos preto e branco como em um Frankfurter Allgemeine.

Eu queria continuar com o Frankfurter Allgemeine, com as palavras em alemão. Devia estar nostálgica. Tinha o tecido francês, novo e rústico.

Pensei em escrever algo! A única porta do apartamento era a do banheiro. Escrevi. B A N H E I R O. Em português. Com as palavras em alemão. Na porta francesa. Costurei  jornal. No rústico roxo francês : ) Gostei! 

Veja aqui os outros artigos de decoração do Costurando Criatividade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...