29 de julho de 2011

Como fazer um porta-cartões de tecido

Depois de ter feito a carteira de tecidos, empolguei e me fiz um porta-cartões menorzinho do que o último que eu fiz.

Já que o tecido que eu queria era bem fininho, eu fiz o outro lado com lona. Assim ficou bom, firme e flexivel.


Veja o passo a passo abaixo:




O tecido estampado e a lona



Costure o lado certo com o lado certo nas laterais
superior e inferior




Costure as laterais
Detalhe: coração




Costure as laterais, fazendo os "bolsos"




Pronto!

Esse mesmo modelo eu usei para uma carteira - preta, com bordado de árvore. Veja as fotos abaixo e o post da carteira.


Os dois porta cartões; fechados



Um estampado, outro bordado



Veja outros porta-cartões aqui


Veja qui outros acessórios do Costurando Criatividade.


Passeie pelo Costurando Criatividade:

2 comentários:

  1. olá minha querida obrigada pelos passo a passo amei tudo sou sua sequidora tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste regina de praia grande sp bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina,
      Obrigada pelo comentario!
      Fico feliz que o post seja útil :)
      Bjos,
      Raquel

      Excluir

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...