29 de setembro de 2011

Estatísticas do blog: 20 000 páginas vistas!

Festa!!!

Hoje o Costurando Criatividade comemora 20 000 páginas vistas!!! E como eu adoro estatísticas, resolvi dividir alguns dados com vocês.

As visitas vieram de mais de 35 países. A grande maioria das visitas é do Brasil, mas também tem muita gente de Portugal e outros lugares onde moram muitos brasileiros: Estados Unidos, Japão, França e Alemanha, principalmente. A lista conta também com outros lusófonos, que apesar de menos populosos, também marcaram presença: Moçambique, Angola e Cabo Verde.

A maioria dessas visitas acha o blog por pesquisas no Google ou por outros mecanismos de busca. Dentro dos acessos do Google, vários são do Google Images. Fora isso, tem gente que chega no Costurando Criatividade através de links em discussões no Flickr ou no Ask do Yahoo. Deve ter também um link no Orkut que eu não consigo descobrir onde está... espero que não fale mal do blog! rss...

O conteúdo preferido são as saias, os vestidos e a bata, seguidos pelos organizadores de bolsas.  40% das pessoas que visita o post de uma das saias visita em seguida outro post de outra saia. O tempo médio em cada um dos posts está por volta de três minutos.

Como as festas costumam a ter a cara do dono, esta está cheia de números - incrível o tanto que eu gosto do Google Analytics! rs..

Além disso, duas novidades no blog pós-20.000 páginas vistas. Uma é o campo "Destaque" à direita. Com ele eu espero chamar atenção para posts de coisinhas que eu acho que valem a pena ser vistas.

Outra novidade: a mega propaganda no canto direito! $$$$ Cada clique no banner me rende alguns centavos... E esses centavos tem sido mais frequentes do que com a propaganda no corpo do blog. Fica a dica para outros blogueiros.

PARABÉNS pro blog! Festa pra gente! : )

Passeie pelo Costurando Criatividade:

3 comentários:

  1. Parabéns Quel! Continue assim!
    Agora eu queria deixar uma dica pro robô que programa as propagandas do seu site: se fosse ligado a moda ou costura, eu até clicava, mas como é uma propaganda de pneus e eu nem carro nem bicicleta tenho, então não clico!

    Ps: cruza os dedos por mim, hoje eu fiz o teste de admissão do curso de corte e costura da mairie de paris. O resultado sai na terça.... quem sabe logo logo não estaremos trocando dicas de costura? beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola Quel!!! Eu adoro visitar teu blog, fico impressionada com sua criatividade e talento, continue sempre assim! Beijo grande e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lu!
    Obrigada, Pati!

    ResponderExcluir

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...