1 de dezembro de 2011

Vestidos azuis para o verão 2012

Azuis!


Que tal um vestidinho azul pro verão?


Essa seleção tem diferentes níveis de dificuldade (pelo que os meus olhos me dizem).


O primeiro deve ser a coisa mais simpels do mundo! E deve servir bem como saída de praia também! ;)


O terceiro modelo parece ser feito como o primeiro, mas passando um espaço pra cordinha na cintura. Ele tem um acabamento na gola em V que eu não sei fazer, mas que não deve ser impossível, né? Mas ele de qualquer forma já complica pela manga. Mas eu estou aprendendo a fazer, também não deve ser um bicho de sete cabeças.


Mas o segundo é realmente o mais complicado.. e com o maior potencial de não dar certo.


De qualquer forma, assim como alguns dos outros vestidos para inspiração que eu postei aqui, acho que o modelo do vestido que eu vou (tentar) fazer será esse mesmo.. uma camiseta cumprida com um cinto no meio ;)


Simples, não?


Que tal um desses vestidos lindos para o verão?
Vestidos: todos American Vintage


Veja outros posts do Costurando Criatividade sobre vestidos - inclusive com vídeos sobre como fazer um vestido. 



Passeie pelo Costurando Criatividade:
Bolsinhas e Organizadores de Bolsas ||| Para o guarda-roupa ||| Acessórios e outros objetos ||| Decoração ||| Lugares ||| Cozinha ||| Pinturas ||| 

2 comentários:

  1. Olha eu amei seu bloog .os vestidos ,tuuudo!
    amanhã eu já vou fazer a saia que você ensinou no outro post *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Fico feliz! :)
    Ontem eu comecei a fazer um vestido que, pelo que eu vi agora, tá bem parecido com o modelo usado no terceiro vestido.
    Vou postá-lo esses dias. Se você fizer um, tire uma foto pra gente por aqui! Ou então poste no seu blog e eu ponho um link aqui!
    abs,
    Raquel

    ResponderExcluir

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...