14 de agosto de 2012

Bolsa de crochet e tricot


Atencao, atencao! Post especial no blog! Dessa vez, venho mostrar uma peca feita por uma profissional das agulhas! 



Depois de tantas coisinhas com vários erros, essa bolsa chega trazendo perfeição! Foi feita pela minha amiga Diana sawyer. A Diana é super pratica, e resolveu fazer uma bolsa à tira colo, onde tudo ficasse à mão. O resultado foi essa bolsa que tem um bolso externo - mais escondido, atras - e um bolsinho  especifico para celular. Alem disso ela ficou bem leve, o que eu acho essencial! E a cor! O mostarda ficou moderno e divertido!

Mas a minha parte preferida mesmo da bolsa são as alças! Olha que lindo que ficou essa combinação de alças mais grossas e mais finas! 



Eu gostei tanto que ganhei a bolsa de presente! :) E agora, escrevendo na internet sobre um presente que ganhei, me sinto até uma especialista que recebe amostras para review! Rs.... Pena que de especialista eu não tenho nada. Mas ainda assim vou tentar mostrar pra vocês como a bolsa foi feita.

A estrutura dela é bem simples, e fácil de ser copiada. O que complica são os pontos. A bolsa tem tricot e tem crochet. Tem crochet de ponto meio, ponto alto e - o mais legal - ponto afegão!

Um beijo grande, Diana! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...