20 de julho de 2011

Onde comprar nylon em Belo Horizonte?

Eu estava atrás de um tecido sintético há um tempo para poder fazer bolsinhas que não sujem muito e para fazer sacolinhas de compras que sejam leves e não ocupem espaço. O nylon seria ideal.


Rodei Brasília inteira atrás do tecido. Fui na Mariana Tecidos (Asa Norte), nas lojas da 310 Sul e nas da 306 Sul. E nada...


Até que este final de semana, em Belo Horizonte, achei o nylon! Achei na Casa das Fábricas. Eles tinham várias cores, exceto o básico, o preto! Mas tudo bem. O azul resolveu.


Casa das Fábricas: Rua Alagoas, 1160 - Funcionários; Alagoas com Cristovão Colombo. 


Já já eu posto a bolsinha simples que eu fiz. E agora, com o nylon, farei novos modelos de organizadores de bolsas!


Para mais dicas sobre onde comprar tecidos em Brasília, clique aqui.
Para dicas de onde comprar tecido com estampa de jornal em Brasília, clique aqui.

7 comentários:

  1. Ola!
    Estou pensando em usar o nylon (para paraquedas) pra fazer umas cortinas pra minha varanda aqui no Rio proximo ao mar e a maresia. Vc tem alguma dica de como costura-lo? Sera q o impermeavel tem um caimento ruim?
    Obrigada,
    Bia Rezende (bfrezende98@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,

    Costurar o nylon foi super simples.. Alias, acho que é dos tecidos mais fáceis para costurar. Sobre o caimento.. não consigo imaginar como seria.. Você está pensando em usa-lo como forro e colocar um outro na frente?

    Abs,
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Eu também não encontrei nylon para costura em nenhuma loja em Taguatinga. Depois de todo esse tempo que já se passou vc ainda não encontrou o nylon em brasilia?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura,
      Nada.. Não vi nylon por aqui. Mas confesso que também não procurei, porque tenho comprado em BH.
      Se achar nos avise, por favor!
      Abs,
      Raquel

      Excluir
    2. Bom dia!
      Achei lojas que vendem nylon resinado em brasília! As opções de cores são poucas, mas quebra o galho.
      Eu estava na minha saga, caçando lojas que vendem o nylon resinado (impermeável) e uma alma caridosa do armarinho novidades me disse que isso nós podemos encontrar em lojas de couro!! Quem diria!
      O Nylon resinado (os sem ser resinado são mais fáceis de achar) tem dois tipos: o 70 que é para guarda-chuvas, barracas, forros de bolsas...; e o 600 que é mais grosso e é utilizado em paraquedas, mochilas,...
      As lojas que eu achei foram:
      Aymoré Couros - 511 sul (Nylon 600 - 8,10/m)
      Brotinho Couros - 310 sul (Nylon 70 - 7,00/m e 600 - 8,50/m)
      Fernanda Couros - Taguatinga (Nylon 600)
      Loja Ipanema - Taguatinga, Pistão Sul (Nylon 600 - 17,90/m - depois que vi nas outras lojas fiquei em dúvida quanto ao preço, mas foi isso que anotei)
      Espero que ajude!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. O nylon par fazer jaquetas encontro onde em BH ?

    ResponderExcluir

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...