30 de junho de 2011

Como fazer vestido - um modelo super fácil!

Achei dois modelos super fáceis de como fazer vestidos!

Um deles é um vestido largo com um elástico abaixo do peito - que muda a cara dele - e com uma fita ao inves de mangas, o que facilita muito o trabalho!

Clique abaixo pra ver o filme de como fazer o vestido


























Eu fiz esse modelo com uma amiga, ele ficou lindo!!Veja aqui.

Para saber como pregar o elástico, clique aqui. 




Eu acho que o elástico poderia ser solto...  assim o risco é menor de ficar mal feito.. ;)


Veja aqui outros posts sobre vestidos!


Veja outros artigos do Costurando Criatividade para o guarda-roupa.


Veja aqui um outro modelo de vestido super fácil de fazer

19 comentários:

  1. maravilha, parece ser super fácil!!
    êbaa, vou tentar fazer (com adaptações hehe)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!
    Esse modelo é realmente muito simples. Vale a pena fazê-lo!
    Daqui a pouco eu vou postar uns outros modelos que também parecem ser simples. Volta esses dias que vai ter muito material sobre vestidos. Eu to louca pra fazer uns vestidos pro verão!
    :)
    Abs,
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Como chama esse pano?sou pessima para comprar essas coisa :(

    ResponderExcluir
  4. Oi Paam,
    Eu também sou péssima com nomes de tecidos. Honestamente, eu prefiro contar pro vendedor que quero algo com um bom caimento e pegar o tecido pra pensar como ficaria.
    De qualquer forma, acho que o que eu usei é um crepe. (http://costurandocriatividade.blogspot.com/2011/07/o-resultado-do-filme-do-vestidinho.html)
    Abs,
    Raquel

    ResponderExcluir
  5. De quantos metros de pano eu preciso ?
    meu tamanho é 38 (p)

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolina,
    Eu acho que para esse tecido eu comprei 3 metros para fazer dois vestidos.. e sobrou um bom pedaço de tecido!
    Acho que um pouco mais de um metro deve dar. Vai dependender da roda que você vai querer..
    Abs,
    Raquel

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar fazer.
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara! E aí, fez o vestido? Se tiver feito, mande uma foto pra gente por no blog! Obrigada pelo comentario.
      Beijos,
      Raquel

      Excluir
  8. Adorei ! muito lindo, vou tentar fazer o modelito abracos.

    ResponderExcluir
  9. Caramba, como fica facil assim!

    Aprendi a costurar com molde e na verdade sempre me enrolo muito,mas assim ficou otimo. Adorei o resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou! Eu tb me enrolo toda com projetos mais dificeis e no final eles pedem muita paciencia.. Entao vivo buscando os simples :)
      Obrigada pelo comentario,
      Abs
      Raquel

      Excluir
  10. Olá Raquel!

    Parabéns pelo blog; está lindo!
    Vestido super fofo e parece ser fácil de fazer...vou esperar eu ficar um pouco mais familiarizada com a máquina...rsrs sabe como é neh...principiantes rs

    Bjosss Pamela.

    ResponderExcluir
  11. me ajuda aquiiiiii !! help !!! entra em meu site e me ajuda com uns vestidos lá gatinhaa! bjos

    todabela04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostei muito do seu vídeo, você é muito simpática.
    Gostaria de aprender a costurar, você poderia me dar uma sugestão de uma máquina de costura?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber o tecido ideal e se e da mesma forma para fazer um tomara que caia assim com o foro de renda

    ResponderExcluir

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...