24 de outubro de 2011

Onde comprar decotape em Brasília?

Achei a tal da decotape!

Ainda não tenho nenhum projeto em vista pra elas (além de dar duas pra minha irmã), mas comprei na filosofia dos livros não lidos (à la Umberto Eco): eles ficam ali te esperando para o momento certo! Adoro ter umas coisinhas na gaveta. Apesar de soar muito consumista para o meu gosto, eu acho que essas reservas ajudam muito a fazer algo criativo. Você não sabe com o que fazer um projeto.. aí vc se lembra daquela coisinha guardada e.. pronto! Já inventou algo diferente! ;)

Direto ao assunt: eu achei essas decotapes no Conjunto Nacional, em uma papelaria chamada Zapp. Na Chalé não tinha. Eles tem uma certa variedade, mas poucas decotapes bonitinhas. Muitas bem infantis (como se usar um durez estampado por si só não fosse infantil ;)

Veja o que foi que eu fiz com a decotape clicando aqui.

Para outras dicas de onde comprar coisinhas relacionadas a craft ou costura, clique aqui.

Para ver acessórios/objetos do Costurando Criatividade, clique aqui.

Ou navegue pelo conteúdo do blog pelos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...