21 de outubro de 2013

Como transformar um tecido em um cachecol lindo?! Pontos de crochet na borda!

O inverno ja passou, mas fica a dica pro inverno de 2014!

Como fazer um cachecol levinho com a docura de pontos de crochet!
Quando vi esse tecido, apaixonei! Finninho, verdinho.. Uma fofura so'! E dado o nosso inverno tropical, nada melhor pra proteger a garganta que algo bem fininho! Inimiga do ar condicionado, eu adoro ter um lencinho por perto...

Eu entao comprei o tecido e falei: vou fazer um cachecol. Acabou que eu comprei pouco tecido. O melhor seria comprar muito e corta-lo enviesado! - fica a dica!

Eu ja estava super feliz com o meu cachecol fofo feito em casa. Mas ai, inspirada em um outro que tenho mais ou menos do mesmo estilo, resolvi tentar adicionar um pontinho de crochet nas bordas. Pontinhos de crochet = Socorro vovo'! Fui aa casa da minha vovo Lucy linda, pra pedir que ela me fizesse a borda. A principio queria um contorno mais uns pontinhos caindo ao lado. Traduzindo pro meu vocabulario: "tipo uma franja de cobertor, vo'".

Mas quando ele me fez uns pontinhos do que seria a parte caida, gostei tanto que desisti da franja e fiquei so' com o contorno nesse ponto. Nao ficou um amor?

E falando em vovo' linda, obrigada tambem ao vovo^ que fez a foto!!!

Veja aqui outros posts sobre criacoes com crochet (nao perca os porta-moedas! Meus xodos!!). E veja aqui outros posts sobre cahecois!

Ou passeie por alguns dos posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...