8 de fevereiro de 2012

Onde comprar imãs e folha imantada em Brasília?

Hoje estou preparando posts sobre imãs! Faz um tempo que meu tio e eu começamos a brincar de enfeitar a geladeira com imãs nada convencionais.. E tem sido super divertido! - e criativo!


A série de posts terá ideias com tecido, fotos e até pequenos objetos! Imãs na geladeira e na parede!


Basta ter uma folha imantada ou alguns imãs simples que você vai começar a ver imãs em tudo!


Antes de começar, um endereço para as leitoras de Brasília: a folha imantada pode ser comprada na Casa do Artesão, na 102 Sul. Acho que custa em torno de R$48 o metro.


Onde comprar o imãs em peça já é mais complicado... eu achei em uma lojinha de Umbanda (!) na 405 Norte, mas eles não tinham muito estoque e a loja vai fechar. Se alguém descobrir, me conte, please!


Para ver todos os posts, clique no marcador imãs.


Passeie pelo Costurando Criatividade:
Bolsinhas e Organizadores de Bolsas ||| Para o guarda-roupa ||| Acessórios e outros objetos ||| Decoração ||| Lugares ||| Cozinha ||| Pinturas |||

4 comentários:

  1. Valeu pela dica de onde comprar a folha imantada, irei lá amanhã, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. De nada, Urso! Fico feliz. É pra isso que servem os blogs.
    Depois mostra o que é que você vai fazer com a folha!
    Abs,
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, fui lá e tinha a folha, felizmente o preço é um pouco mais baixo, R$ 48/m. A moça da loja ficou surpresa que com a propaganda.
    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ela tem recebido muitos clientes? Que bom! Eu adoro elas.. É uma loja pequena, você passa na porta e nem imagina que eles tenham tudo o que têm. Várias caixinhas de madeira, estêncil, tinta para qualquer coisa.. e folha imantada!
      :)
      Vou passar lá esses dias, a minha folha já está acabando.. E vou corrigir o preço no post.
      Obrigada!
      Abs,
      Raquel

      Excluir

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...