18 de dezembro de 2012

Hello Sewing Lover! Costura pop? Estencil, Costura e Imãs!


Como fazer imãs personalizados? Esse aqui me valeu uma aula sobre  stencil... Você vai precisar de folha imantada, tecido, estencil e tinta para tecido. 

Vi o "Hello Sewing Lover" - algo como "olá amante da costura" - pelos blogs de craft por aí. Na hora senti que era diferente... algo como um grito pop nesse mundo craft que, mais do que feminino, é tão "fofinho". 

Gostei! Tenho muitos "fofinhos" espalhados pelo blog.. mas um bom melange sempre faz bem.

Vi um blog que tinha vários modelos. O "Hello Photo Lover" ainda está na to do list. Vamos ver se eu consigo um desenho da minha LOMO!

As ideias do blog eram todas em papel, mas como ando "em tempos de imãs", a minha versão tinha que ser assim, imantada! E não poderia deixar meus tecidos queridos de lado - principalmente para dizer que sou amante da costura! 

A costura no final foi o toque para dar um gostinho de metalinguagem : )

Veja as fotos do passo a passo abaixo:


Estencil de máquina de costura

Resultado do estencil

As letras eu fiz à mão

No final, acabei fazendo um acabamento com tinta

Pronto!! 
O outro passo: depois eu costurei o imã já com o tecido, pra poder fazer uma borda. Mas não tirei foto dele com a costura ainda... Acreditem: fica bacana! :)

Veja aqui outras ideias com imãs.

Veja aqui onde comprar acessórios para fazer imãs em Brasília, como a folha imantada.

Passeie pelo Costurando Criatividade:
Bolsinhas e Organizadores de Bolsas ||| Para o guarda-roupa ||| Acessórios e outros objetos ||| Decoração ||| Lugares ||| Cozinha ||| Pinturas ||| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...