25 de agosto de 2011

Um colete de tricô para adulto

Pensando em me preparar para o inverno, encomendei esse coletinho de tricö à minha vovó querida.

Nao ficou lindo?!


Eu bem que queria fazê-lo, mas dado o tempo que eu levaria, ele teria que ficar pro inverno que vem! rs... Entao pedi à minha avó que fizesse esse e eu fiz um outro, pra um bebê! ; )


Confesso: a ideia nao foi minha, veio deste blog (em francês).





Uma outra opcao de colete que também fica legal é fazê-lo com ponto de arroz! Veja um colete feito para uma criança em ponto de arroz neste post do mesmo blog do colete para adulto.

Veja o vídeo abaixo para aprender a fazer o ponto de arroz:


Veja outros artigos do Costurando Criatividade para o guarda-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...