20 de fevereiro de 2013

Como fazer jogo americano carimbado?


Dessa vez fizemos um jogo americano pintado! Ou melhor, carimbado. Fizemos no pural, eu e o meu namorado. Adivinhe qual dos quatro jogos foi ele quem pintou? rs.. Eu tenho um controle motor nulo, e todos os tres que eu pintei tem mais traços de um lado do que de outro.. mas ao lado dos resultados dos carimbos feitos por maos masculinas.. os meu carimbos estão com uma perfeição industrial!! rss...

Piadinhas de lado, a tal da perfeição industrial era tudo o que a gente queria evitar. Assim criamos coragem e fizemos esse jogo americano bem artesanal.. eu adorei : )

O passo a passo é super simples: Dilua tinta de tecido em um pouco d'água, corte fatias de batata para fazer o carimbo, carimbe à vontade, faça bainhas nas quatro laterais. Pronto! 

Como a nossa mesa é branca e o meu namorado é fixado nas cores branco, preto e a mistura dessas duas, o ciza, fizemos com tecido preto e carimbo branco. Quem fizer um bem colorido me mande fotos que eu quero ver!! Deve ficar lindo!

Veja as fotos abaixo.


Carimbando com batata - usei uma regua pra me orientar

O resultado do primeiro

Deixando a tinta secar

Ainda estou esperando o pé para fazer bainha da minha máquina nova, então o projeto não foi acabado. Quando acabar eu posto fotos dele na mesa, com pratos e tudo : )

Veja aqui outros posts do Costurando Criatividade sobre jogos americanos (ou jogos de mesa).

Passeie pelo Costurando Criatividade:

2 comentários:

  1. Amei teu blog, muito bacana, muito mesmo.
    To te seuindo, Da uma passadinha lá: Preto ou Prata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obirgada!
      E lindo o seu blog!! Uma fofura! Parabens!
      Bjos,
      Raquel

      Excluir

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...