19 de maio de 2011

Fazendo aplicações de tecido em tecido

Aplicações de corações
Esses dias eu vi dois filmes muito lindos! Before the sunset e Before the sunrise – um é continuação do outro. Eles mostram uma história de amor que foi construída em uma noite e que sobreviveu por 10 anos só de lembraças... até que os dois se reencontram... L I N D O!
Tão lindo que dois dias depois eu continuo de boca aberta..
E ontem, assim, nesse clima “de boca aberta”, eu li um post de uma amiga - da Tati. Liiindo! Também sobre amor. Amores presentes, amores passados, amores efemeros.. amores.
E nesse clima, de boca ainda mais aberta, fazendo um pano de prato, ressolvi fazer uma aplicação: um coração :)

Como fazer: pra não correr o risco de fazer um coração torto, eu nao fiz nada com o tecido. Não dobrei, não passei pelo debruador.. nada! Depois eu conto se ele soltou fios ou não. Pra compensar, eu fiz a costura em zig-zag. Espero que resolva!
A aplicação não é um bordado, não é ponto de cruz, mas é uma boa alternativa. E moderninha, né? E ponto de cruz dá muito trabalho! Quando me aventurei no ponto de cruz, foram dias inteiros pra fazer três corações. E assim, eu posso fazer milhões de aplicações, milhões de outras coisinhas fofas, ao invés de um bordado...

Para ver outros posts do Costurando Criatividade que podem te interessar, veja um resuminho sobre os posts relacionados a:

Um comentário:

  1. Ah, agora sim, eu vi! Ontem não estava aqui na hora que eu olhei mesmo não... Lindo! E que bom que o post serviu de inspiração! Beijos!

    ResponderExcluir

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...