15 de junho de 2011

Presente de aniversário: uma caixa de costura!!

Hoje eu estou ficando mais velha.. e pra me organizar pra velhice, ganhei uma caixa de costura de presente de aniversário da tia Lucy e do tio Eduardo!  :)

A caixa de costura tem espaço para tudo! Viés, fita, botões...


Agora eu estou personalizando a caixa, que é de MDF, boa para pintar!

Estou pensando em fazer uma pintura meio rústica, ou uma pátina e depois colar alguns tecidos.. Volto aqui para postar quando estiver pronto!

E a parte tradicional: as linhas na vertical




E onde encontrar uma caixa para costura em Brasília? Essa é da Casa das Artes, 102 Norte. Vale a pena uma visita, eles tem muitos materiais para trabalhos manuais!

Veja aqui a caixa decorada.


Passeie pelo Costurando Criatividade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...